top of page

AS PIADAS DE PLAYBOY | OUTUBRO, 2011

Humor


UMA CARAVANA de motociclistas vem na estrada, e eles avistam uma garota querendo saltar de uma ponte. Eles param, e o corpulento líder pergunta a ela:


Que diabos você está fazendo?


Vou me suicidar responde a delicada moça.


O motociclista pensa por alguns segundos e diz:


Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?


Ela acena com a cabeça, joga de lado os cabelos compridos e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista. A gangue aplaude. O líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:


Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?


Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!


Jorge Luiz Reda, São José do Rio Preto (SP)


o o o


MANUEL chega à zona louco por um programa e pergunta para a cafetina:


Quanto está a custar o coito com uma das meretrizes?


Depende do tempo diz a cafetina.


Pois bem, suponhamos que chova.


Carlos Silva, Rio Branco (AC)


o o o


O SUJEITO está completamente embriagado dirigindo na contramão. O guarda faz sinal para que ele pare o carro e começa a gritar:


Você tá louco? Aonde pensa que vai?


Seu guarda, eu estava indo a uma festa, mas acho que já acabou porque tá todo mundo voltando!


Osni Tomé da Silva, Porecatu (PR)


o o o


O PAI cubano pergunta ao filho pequeno:


O que você quer ser quando crescer?


Estrangeiro.


Salete Amador, Rio de Janeiro (RJ)


o o o


UM HOMEM de 80 anos está sentado em um banco de jardim chorando copiosamente. Um moço, passando pelo local, fica comovido com a cena, senta-se a seu lado e puxa assunto:


O que o aflige, senhor?


Estou apaixonado por uma moça de 22 anos...


E o que há de mau nisso? O senhor não é correspondido?


Claro que sim. Moramos juntos, ela é lindíssima e tem um corpo fenomenal. Ela vive andando nua pela casa dizendo que me ama.


Então eu não entendo. Parece que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Por que está chorando?


É que eu esqueci onde eu moro!


Mário Brasil, Caxias do Sul (RS)


o o o


O PACIENTE chega ao médico preocupado:


Doutor, eu não levanto a cabeça quando falam comigo, rio sozinho, não presto atenção no que dizem e muitas vezes respondo errado! Na verdade, eu pareço um idiota. Afinal, o que eu tenho, doutor?


Um smartphone!


Johnnas Jorge, Seabra (BA)


o o o


A AMIGA da loira pergunta:


Querida, você quer vir na festa de 15 anos da minha filha?


Claro, mas eu só posso ficar uma semana.


Sarah Evangelista, Sombrio (SC)


o o o


QUASE MEIA-NOITE, um menino de 6 anos se levanta da cama para ir ao banheiro. No corredor, ao passar pelo quarto dos pais, ele ouve um ruído estranho e espia. Ao flagrar os dois fazendo um 69, o menino indigna-se:

E vocês querem me levar ao psicólogo só porque eu chupo o dedo?!?


Soraia Maranhão, Belém (PA)



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page