top of page

FERNANDA TEDESCHI

Mulheres Que Amamos



Olha só a irmãzinha da Marcela Temer!

Aprecie um pouquinho de Fernanda Tedeschi, que estará em breve numa PLAYBOY perto de você


POR NATHAN FERNANDES

FOTOS LUIS CRISPINO


Tudo começou quando, em busca de informações sobre Marcela Temer, a PLAYBOY descobriu que a vice-primeira-dama tinha uma irmã mais nova e igualmente bonita. Foram semanas de e-mails ignorados e telefonemas não respondidos até que, um belo dia, Fernanda, 25 anos, ex-comissária de bordo e estudante de direito, aceitou o convite para um almoço no prédio da Editora Abril, em São Paulo. Foi o começo de um namoro que se consolidou algum tempo depois, quando a loiraça assinou o contrato para ser capa da PLAYBOY.


Até o fim do mês passado a cunhada do vice-presidente Michel Temer nunca havia feito um ensaio sensual. Mas não parecia. Desenvolta, balançou os cabelos, fez caras e bocas e, uau!, não mostrou vergonha alguma quando teve de tirar totalmente a roupa ainda que as fotos não mostrem sua beleza por inteiro. Não agora. Em breve Fernanda estará totalmente nua nas páginas da PLAYBOY. Michel Temer que prepare as costas. Ele vai receber muitos tapinhas de parabéns pela beleza da cunhada. "Estou me sentindo ansiosa, mas também gostosa", afirma.



"Assinei com a PLAYBOY sem ninguém saber. Quando viram no jornal, ficaram um pouco assustados. No começo meu cunhado não gostou muito. Mas depois percebeu que eu não estava fazendo nada errado"

Sua família ficou tão feliz quanto nós quando você assinou com a PLAYBOY? Eu assinei sem ninguém saber. Quando viram nos jornais, todos ficaram um pouco assustados. Minha mãe ficou brava, minha irmã Marcela se surpreendeu, mas depois todos ficaram tranquilos.


Seu cunhado, Michel Temer, recebeu bem a notícia ou foi como se mais um ministro tivesse caído? [Risos.] No começo ele não gostou muito por ter de cuidar de sua imagem de político. Mas depois percebeu que eu não estava fazendo nada de errado.


Você acha algum político sexy? Tem o [deputado federal do PMN-RN] Fábio Faria. Acho que é o único, né? [Risos.]


E é verdade que você vai se candidatar a vereadora de Paulínia, sua cidade? É verdade. Quero me candidatar nas próximas eleições. Mas é uma coisa que não estou pensando muito agora. Prefiro focar no ensaio da revista.



451 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page